Um corpo carbonizado foi encontrado nos escombros de uma casa depois que um incêndio destruiu o imóvel, na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a vítima estava dentro da casa quando as chamas começaram. Ela não resistiu ao fogo.

Em nota, a Polícia Civil (PC) identificou a pessoa como Pascoal Carmides Paixão, de 54 anos. No entanto, como o corpo ainda deve passar por identificação formal. O corpo foi retirado da casa pelos militares e deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em contato com iBahia, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a equipe está aguardando os familiares para fornecer ficha odontológica e fotos, que auxiliarão na identificação. Ainda não se sabe se a morte foi provocada pelo fogo. A acusa do incêndio também ainda não determinada.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Agentes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), que atuam na cidade, precisaram arrombar o imóvel para ter acesso ao interior, no bairro Jequiezinho. Para o combate, os bombeiros precisaram fazer a abertura do imóvel, que estava com as grades trancadas. Conforme detalhou a corporação, foi realizado o combate direto, detectando os principais focos do incêndio no segundo quarto do imóvel que havia queimado por completo e sala onde o telhado havia parcialmente caído. O caso é apurado pela Delegacia Territorial (DT/Jequié).

Compartilhe: