Neste final de semana, a filial da Havan em Várzea Grande (MT) foi alvo de um audacioso arrombamento, deixando a comunidade local perplexa. Segundo informações das câmeras de segurança, cinco criminosos chegaram ao local na madrugada, onde quatro deles, com os rostos encobertos e portando armas de fogo e explosivos, adentraram a megaloja. Enquanto um dos criminosos permanecia no veículo como vigia, os outros perpetraram o arrombamento, causando uma explosão que danificou parte do cofre.

Após o impacto inicial, os criminosos conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro e em seguida empreenderam fuga no veículo, que havia sido furtado no dia anterior. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A resposta das autoridades não tardou, com a Polícia Civil e Militar sendo acionadas imediatamente para iniciar as buscas e investigações. Na noite do mesmo dia, um dos envolvidos, o motorista do grupo, foi capturado e confessou sua participação no crime. As investigações prosseguem agora na tentativa de identificar e localizar os demais envolvidos. Em nota enviada ao Blog do Marcelo, a Havan ressaltou contar com um avançado sistema de monitoramento, disponibilizando todas as imagens captadas para colaborar com as autoridades na elucidação do caso.

Compartilhe: