Davi tem sentido o mundo nas costas e já não aguenta mais a convivência no reality show da Globo. Após ter chorado muito na manhã deste domingo (11), alertou Isabelle de que tem pensado em apertar o botão e lá ficou, parado aos prantos, desabado em frente ao botão. Com essa cena surge Boninho e o chama para uma conversa.

Conversando pessoalmente com o brother, o diálogo só pôde ser ouvido brevemente, já que as câmeras e áudios foram rigorosamente cortados durante o bate papo, tendo apenas o mosaico dos quartos como opção para os assinantes do pay-per-view. Antes do corte porém, é possível entender o clima da conversa e como Boninho controlou a situação. Assista o vídeo com áudio vazado de Boninho:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Com medo de perder mais um integrante do programa, já tendo Vanessa Lopes desistido, Boninho diz “É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem tá falando, né? O dono da p*rra toda! O que tá confuso na cabeça”. O trecho foi capturado por internautas pouco antes das câmeras serem cortadas, quando Isabelle ainda estava na sala, ouvindo um pouco da conversa.

Como continuação Davi conta da pressão gigante que vem passando, e Boninho o diz “Mas aí é um problema de quem te enxerga, o que interessa é o que você é. Você é essa pessoa que você acha que eles acham que você é?” questionou, um tanto confuso, mas suficiente para se entender em que grau vem andando o diálogo.

Compartilhe: