Uma pessoa veio a óbito em um grave acidente na BR-116, trecho da Lagoa das Flores.Ele foi identificado como como Wellington Silva Barreto, conhecido pelos amigos como ‘Galego’, ele tinha 36 anos. As informações são do Blog do Léo Santos.

CLIQUE AQUI, para assistir o vídeo.

Segundo informações, ele havia saído de casa para ir ao mercado na noite deste domingo (03), quando aconteceu o acidente que lhe tirou a vida. Nas redes sociais são as grandes as manifestações de pesar pela sua partida precoce. Wellington era uma pessoa muito querida. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos pêsames aos familiares e amigos.

Acidente no trecho de Planalto

No fim da tarde deste domingo (03), Vitório Gomes de Jesus Júnior, de 37 anos, morreu em um gravíssimo acidente na BR-116, próximo ao bairro Maracujina, em Planalto. A Guarda Municipal de Planalto foi acionada e junto com uma ambulância do município foram rapidamente para o local para prestarem os primeiros socorros à vítima. Ao chegar no local, foi constatado o óbito. Segundo o site Plantão Planalto, logo após uma equipe da Via Bahia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Compartilhe: