O empresário que conduzia o carro que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella na BA-001, em Ilhéus, teve prisão preventiva decretada na quarta-feira (22) pela Justiça. Ranitla, de 23 anos, foi atingida pelo acusado no dia 11 de junho, quando atravessava a BA-001 em uma faixa de pedestres.

O condutor do Mercedes-Benz deixou o local logo após o atropelamento e não socorreu a vítima. A 1ª Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas de Ilhéus também determinou a suspensão da carteira de habilitação do empresário, a fim de minimizar “o risco de envolvimento em novos episódios semelhantes, já que há notícias de outras ocorrências de trânsito em que o investigado teria participado”.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Conforme histórico policial, em 2012, o atropelador de Ranitla cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro, rebocado por um guincho. // Radar64.

Compartilhe: