Ator e apresentador na Globo desde 1995, quando estreou com o personagem Mocotó em Malhação (1995-2022), Andre Marques deixou a emissora nesta segunda-feira (30). Seu contrato se encerra no fim deste mês e não será renovado. A partir de agora, ele poderá ter contratos por obras específicas na emissora –ou seja, quando trabalhar em algum programa, receberá apenas por aquele projeto. O apresentador foi muito criticado no ano passado por seu desempenho no comando do No Limite.

Marques confirmou a saída em publicação feita em seu Instagram. Com isso, seu último trabalho na Globo foi a edição do último sábado (28) do programa É de Casa. Na rede social, ele definiu sua nova relação com a empresa como “algo aberto”. Além disso, se colocou à disposição para novos projetos em outras empresas e disse que, nos próximos meses, vai descansar e entrar de férias após anos de trabalho sem pausa.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

André Marques chega aos 40 anos colecionando mudanças de visual - Fotos -  R7 Famosos e TV

“Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E, depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor, conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes –ou não–, namorar, casar novamente, amizade colorida… Ou não. Uma relação aberta”, disse o apresentador. Ele também comentou que quer realizar outros sonhos em sua carreira. “Serei meu próprio chefe! (…) Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, levando vocês comigo pela tela da TV, do celular, do computador e no coração. Assim que puder, conto mais detalhes. Porque antes vou tirar umas férias”, avisou.

André Marques anuncia saída da Globo após quase 30 anos - Jornal Correio

Andre Marques começou como ator na Globo e atuou em Malhação entre 1995 e 2000 como Mocotó, um dos personagens mais lembrados da trama. A partir de 2002, ele se dedicou à apresentação. Se tornou a cara do Vídeo Show (1983-2019) após a saída de Miguel Falabella e fez o programa entre 2002 e 2013. Apresentou também programas como Superstar (2014-2015), É de Casa, The Voice Kids e The Voice +. Em 2021, comandou o revival do No Limite e foi bastante criticado pelo seu desempenho, considerado fraco e sem emoção reality. Foi tão mal que deixou o programa em 2022 –substituído por Fernando Fernandes. Marques também substituiu Tiago Leifert a partir da fase de tira-teima do The Voice Brasil, no ano passado. Desde 2015, ele comandava o É de Casa nas manhãs de sábado junto com outros apresentadores. Em julho, a atração passará a ser comandada por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista. // Notícias da TV.

Compartilhe: