O corpo de Eleandro Viana da Ressurreição, de 34 anos, morador do Bairro Liberdade II, foi liberado após ser identificado , no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ele foi vítima de um homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira, 19 de Maio, por volta das 17h10.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

O crime aconteceu na Rua Alfredo Gil de Souza, no Bairro Tancredo Neves, quando a vítima estava a bordo de uma bicicleta, e trafegava em via pública, quando o criminoso chegou, também de bicicleta e atirou por várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado. O delegado plantonista esteve no local e acompanhou os trabalhos periciais, ao tempo em que deu início às investigações.

A vítima foi atingida por 04 (quatro) tiros na cabeça, no local foi encontrado um projétil, mas sem identificação do calibre. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Segundo o site Liberdade News, o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime. O corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Compartilhe: