Uma estudante da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), de 23 anos, foi encontrada morta neste domingo (15), pela Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP). Mayara Roquetto Valentim estava desaparecida desde a manhã do domingo, após sair por volta as 11 horas para fazer uma caminhada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa que ajudava nas buscas, na estrada da Serra da Paulista. O corpo da estudante estava com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça. A estudante de biologia era natural de São João da Boa Vista e estava na região para passar o fim de semana com a família, mas morava em Campinas (SP).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. A Polícia Civil trabalha no caso, mas não deu detalhes das investigações. Em nota, a Diretoria do IB (Instituto de Biologia), da Unicamp, determinou luto de três dias pelo falecimento de Mayara. Ela ingressou na Unicamp em 2017. Veja a nota na íntegra: “É com extremo e profundo pesar que a Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp determina luto de 3 (três) dias pelo falecimento, no dia 15 de maio de 2022, da nossa querida aluna, Mayara Roquetto Valentim. A Mayara ingressou no curso 06 – Ciências Biológicas em 2017, tendo concluído a modalidade AL no segundo semestre de 2021. Atualmente, estava cursando a modalidade AJ e atuando como PAD da disciplina BF583.

Compartilhe: