Clarismundo Xavier da Costa, Nilto César dos Santos e Dorinildo Bonfim Nobre seguiam para Macaúbas no momento da tragédia.

Uma tragédia foi registrada na região Sudoeste na manhã de hoje (17).

Um acidente com moradores da cidade de Botuporã, As vítimas foram identificadas como Clarismundo Xavier da Costa, 60 anos, Nilton Cesar dos Santos, de 52, e Dorinildo Bonfim Nobre, 42, que morreu no hospital.. que seguiam a Macaúbas, deixou mortos e o pequeno município enlutado.

Informações extra-oficiais dão conta de que três pessoas morreram.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Atualização

A Polícia divulgou nota oficial sobre a ocorrência. Confira

Assim que foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na BA 156 próximo a cidade de Botuporã, a Polícia Militar deslocou para o local onde visualizou um veículo Pajero que transportava oito ocupantes e que, segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, o condutor teria capotado ao tentar desviar de um outro veículo na pista. O SAMU 192 foi acionado e, até o momento. As vítimas foram identificadas como Clarismundo Xavier da Costa, 60 anos, Nilton Cesar dos Santos, de 52, e Dorinildo Bonfim Nobre, 42, que morreu no hospital.. A Polícia Militar permanece preservando o local, onde aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: