O PDT municipal de Vitória da Conquista realiza no próximo sábado dia 14/05, um ato de panfletagem e movimento em apoio ao presidencialvel Ciro Gomes do PDT, o ato também servirá para divulgar o encontro Regional e convenção partidaria que acontecerá na cidade no próximo dia 20 de Maio às 19h na Câmara Municipal de Vereadores.

No Próximo sábado dia 14/05, a ação acontecerá na na Praça Guadalajara, em frente ao colégio Normal às 9h. Segundo os dirigentes do partido no local acontecerá a ação e juntos, irão tomar conta das ruas no padrão trabalhista com camisas, bonés, bandeiras e faixas alusivas a Ciro, Brizola, PDT, Movimentos Sociais, FLB-AP, TodoscomCiro…

Segundo a nota o partido fará registros com fotos e vídeos, afim de motivar o #NASRUASCOMCIRO nas cidades pela Bahia e pelo Brasil.

Desta vez, queremos a participação de todos e mostrarmos a cara do PDT em Vitória da Conquista!

Contamos com a presença maçica dos membros dos nossos Movimentos Sociais e Militantes que são a alma do nosso PDT, somados às importantes e ilustres presenças de todas as pessoas e grupos que apoiam o Ciro. Convide mais uma pessoa, compartilhe e vamos a luta pois juntos somos mais fortes 💪💪💪

Vamos todos juntos, sempre motivados pela força da fé e da alegria e pela rebeldia da esperança!!!

✊🌹👊

Saudações Brizolistas,

Manoel Gusmão da Silveira – presidente municipal do PDT/VCA

Compartilhe: