Segundo dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta sexta-feira (11), foram confirmados 280 casos de pessoas com a Covid-19. Ao todo, são 43.382, sendo que 41.747 estão recuperados e 973 estão em recuperação.

Hoje, foram registrados três óbitos em decorrência da Covid-19, todos ocorridos ontem, totalizando 662.

660º óbito: Mulher de 84 anos, moradora do Iguá, sem comorbidades relatadas. A paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 7 de fevereiro, onde evoluiu a óbito no dia 10 de fevereiro.

661º óbito: Mulher de 46 anos, moradora do bairro Primavera, com hipertensão e obesidade. Ela deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista no dia 23 de janeiro e evoluiu a óbito no dia 10 de fevereiro.

662º óbito: Mulher de 71 anos, moradora do bairro Santa Cruz, com hipertensão e doença renal. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 1º de fevereiro, onde evoluiu a óbito também no dia 10 de fevereiro.

Ocupação de leitos – 55 pacientes estão internados em parte dos 77 leitos, sendo 38 de enfermarias e 39 de unidade de terapia intensiva. Os pacientes são moradores de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios: Anagé, Aracatu, Barra da Estiva, Brumado, Caetanos, Camacã, Condeúba, Encruzilhada, Guanambi, Ibipitanga, Itapetinga, Itororó, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mirante, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu e Tanque Novo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do site PMVC

Clique aqui para conferir o boletim completo.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.

O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.