Um frentista é suspeito de matar a mulher e os dois filhos a facadas na casa em que moravam, no setor Jardim Botânico, em Goiânia. Segundo registro na Polícia Civil, o autor se suicidou em seguida. A corporação está investigando o caso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local na noite de terça-feira (1º) e constatou que todos estavam mortos, deixando os corpos aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O casal era Júnior Costa e Silva, de 38 anos, e Tatiane Sales Nunes, 23, e um casa de crianças de 7 e 3 anos. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, na manhã desta quarta-feira (2), os corpos dos adutos já haviam sido periciados, mas faltava realizar os procedimentos nos das crianças. Nenhum havia sido liberado até por volta de 9h20.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O g1 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso e aguarda informações sobre as investigações. Os moradores contaram que o homem era frentista de um posto de combustíveis e a mulher trabalhava como atendente em uma padaria. A auxiliar de serviços gerais Marilúcia Machado contou à TV Anhanguera que mora há anos na região e conhecia toda a família. Segundo ela, a tia do homem, que mora no mesmo lote em que o crime aconteceu, gritou pedindo por socorro.

Mulher e dois filhos são mortos a facadas; homem é suspeito de cometer o crime e se suicidar em seguida — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“Quando chegamos, infelizmente o crime ja tinha acontecido. […] Chocou todo mundo porque a gente jamais imaginava que uma pessoa como ela fosse morrer assim”, comentou. Apesar do susto, Marilúcia disse que Tatiane já havia contado que o marido chegou a ter uma espécie de “surto” e precisou tomar medicamentos em uma época em que moraram em uma fazenda. A vizinha também disse que o homem era ciumento. No entanto, consta no registro da Polícia Civil que tudo aconteceu após uma discussão do casal, mas que a motivação do crime ainda está sob investigação. A corporação apreendeu celulares e armas usadas para serem periciadas.

Compartilhe: