Prefeitura entrega quatro viaturas novas para a Guarda Civil Municipal

A prefeita Sheila Lemos fez a entrega, nesta terça-feira (19), na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), de quatro viaturas novas para reforçar a atuação da corporação.

Os veículos, modelo Chevrolet S10, são totalmente equipados e têm capacidade para quatro guardas, além de um espaço específico caso haja necessidade de fazer conduções.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Na oportunidade, a prefeita reafirmou o compromisso do Governo Municipal em oferecer melhores condições de trabalho e capacitação para que a GCM continue executando o trabalho com eficiência e engajamento, e destacou que os investimentos trazem benefícios para a população. “Para que tenhamos sempre uma guarda forte, ativa e que traga tranquilidade para o cidadão”, disse.

O comandante da Guarda, Capitão Cristóvão Lemos, falou dos benefícios operacionais com a chegada das viaturas. “Isso dará maior amplitude à nossa área de atuação e mais segurança para os guardas e a população. Saímos da proteção preventiva a pé para proteção na modalidade patrulhamento motorizado”, comemorou.

Os guardas municipais também comemoraram a conquista. “Estávamos com uma grande expectativa e agora estamos felizes com esses veículos que vão contribuir no trabalho. A gente ganha, mas quem ganha mais ainda é a nossa cidade”, concluiu a guarda municipal Solange Souza.

Compartilhe: