Na manhã deste sábado (9) a Delegacia de Nova Fátima no território da Bacia do Jacuípe também registrou duas mortes por arma de fogo. Um homem identificado por Jeorge Waggoney Santos Oliveira, filho do ex-vereador do município conhecido por “Bazia” e primo do atual prefeito Adriano de Rosalvo, e um ajudante Wladimir Santos da Silva.

Os dois estavam em um Fiat Strada e seguiam para o sítio da família de Jeorge por volta das 5h quando foram mortos a tiros na Fazenda do Caldeirão do Morgado que fica a cerca de 1,5 km da sede do município. Jeorge de Bazia como era conhecido, foi encontrado morto no chão ao lado da porta do carro que dirigia com disparos de armas de fogo, já o ajudante, foi encontrado morto no chão no fundo do carro.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

De acordo com uma nota da Polícia, a esposa de Jeorge, contou que ele portava uma quantidade de dinheiro e um celular que não se encontrava mais com a vítima o que leva a crê que foi vítima de latrocínio. Não houve informações do autor ou autores dos disparos contra as vítimas que se estima-se ter ocorrido por voltas das 04h30. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com a página Gobyrios no Facebook, George era casado e deixa além da esposa e um casal de filhos, que era uma pessoa muito tranquila e querida na cidade, gostava de futebol e trabalhava com banca de jogo do bicho e casa de apostas. Não tivemos informação sobre as atividades do adolescente. Os corpos devem ser removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e levados para Serrinha para a realização dos procedimentos normais e em seguida liberados para sepultamento.

Compartilhe: