Mais um acidente foi registrado na BA-263, sendo o segundo somente nesta manhã de sábado (09), no trecho entre Itambé e Vitória da Conquista. O primeiro ocorreu na Serra do Marçal, onde um caminhão baú rompeu a proteção (guard-rail) e desceu a ribanceira tombando.

Informações preliminares e ainda não confirmadas pelas autoridades policiais, dão conta de que três pessoas se feriram nesse acidente, sendo dois em estado grave. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados a uma unidade de saúde em Vitoria da Conquista.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O segundo acidente ocorreu no início da manhã, no treco próximo à entrada da Fazenda L&A, há aproximadamente 7 quilômetros de Itambé, sentido Vitória da Conquista. Uma carreta tipo Scania se descontrolou e tombou e ficou com a carga virada fora da pista.

Informações dão conta de que não houve feridos no acidente. Não há informações quanto a carga que era transportada, mas seguranças faziam a proteção para impedir tentativa de saque, por populares, prática criminosa muito comum em acidentes envolvendo transportes de produtos. A PRE deverá registrar ocorrência e tomar medidas cabíveis junto à empresa responsável pelo veículo para a remoção da carreta. // Blog Itambé Agora.