O homem de 33 anos atingido por uma placa de metal de quase 400 quilos na BR-101 não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (05), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, um dia depois de ter sofrido o acidente.

Ricardo Alves de Araújo, que era agente de disciplina no presídio de Eunápolis e morava na cidade de Itagimirim, voltava de moto para a sua casa, depois de mais um dia de trabalho. A peça, segundo a Polícia Rodoviária Federal, caiu da carroceria de uma carreta. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com um traumatismo craniano, Ricardo foi socorrido pelo Samu e atendido incialmente no Hospital Regional de Eunápolis. No mesmo dia, ele precisou ser transferido para a unidade de saúde em Porto Seguro. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Radar 64, o motorista da carreta, que seguia de São Paulo para Ilhéus, ficou no local do acidente e acionou o socorro.

A polícia investiga como uma das chapas metálicas se desprendeu da carga. Segundo a família, Ricardo também trabalhava como motorista de ambulância na Prefeitura de Itagimirim, era casado e deixa um casal de filhos de cinco e oito anos. Não há informação sobre velório e enterro.