Dois motociclistas faleceram em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Nova Itabuna, em Itabuna. A colisão ocorreu na Avenida Ibicaraí, trecho urbano da BR-415. As vítimas foram identificadas como o professor Jabson Cardoso, tesoureiro da Prefeitura de Barro Preto, e Arnaldo Viana.

Testemunhas relatam que houve choque violento das duas motos e a morte das vítimas ainda no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionado, porém não houve tempo para socorro. Quando a unidade chegou ao local, confirmou os óbitos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, que aconteceu por volta das 7h30. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

As vítimas, que ainda não tiveram nomes divulgados, morreram na hora. Segundo testemunhas, os dois homens seguiam para o trabalho. O trânsito ficou congestionado no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na rodovia para ordenar o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo das vítimas e fazer a perícia. Com informações o Blog Pimenta.