O WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar para diversos usuários nesta segunda-feira (04). De acordo com os relatos no Twitter, as pessoas estão com problemas para enviar ou receber mensagens, realizar publicações e atualizar o feed de notícias. O Instagram Stories não carrega novos posts e o WhatsApp fica com uma mensagem de “Conectando” no topo da tela.

Serviços do Facebook estão indisponíveis

Ainda não se sabe o motivo para a instabilidade nos serviços do WhatsApp e Instagram, mas todos eles são parte da rede do Facebook, que também está com problemas em seu aplicativo principal. O DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, revela que os problemas começaram a se intensificar a partir das 12h29. O mapa de calor do DownDetector mostra que grande parte dos relatos vêm de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Recife.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Também há sinalizações de queda no Peru, na Colômbia e no Chile. No Twitter, usuários relatam não conseguir acessar nenhum dos três apps da rede social. O site do Facebook para desenvolvedores, que traz os status dos serviços da empresa, está fora do ar no momento de publicação desta matéria. A companhia ainda não se pronunciou sobre os problemas que atingem seus principais aplicativos nesta segunda. Este artigo poderá ser atualizado posteriormente para a inclusão de um posicionamento da empresa. // Tecnoblog.

Compartilhe: