Por volta das 14h desta quarta-feira (29), foi assassinado por disparos de arma de fogo, Rafael Ribeiro Martins, 20 anos, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas. O crime aconteceu na Rua Geraldo Leite, bairro Brasília, próximo ao antigo posto da Polícia Federal (PF). De acordo com informações da polícia, Rafael trabalhava em um mercadinho no bairro Ponto Central e estava em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor preta e vermelha quando foi alvejado.

Cerca de 6 tiros atingiram o jovem nas costas, cabeça e ombro esquerdo e foram deflagrados por um homem que estava a pé. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Lobo 77, preservou o local do crime, até a chegada dos peritos. De acordo com o Tenente Trabuco da 65ª CIPM, a vítima estava no horário de almoço quando foi assassinada.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

“No primeiro momento que nós tomamos ciência deste homicídio, a informação é que o Rafael Ribeiro estava em seu horário de almoço, ele trabalha em um supermercado aqui da cidade e não se sabe ainda dizer o motivo dele ter vindo aqui onde foi executado por um indivíduo de dados ignorados. Segundo os populares, este indivíduo estava a pé, mas posteriormente a Polícia Civil dentro dos trâmites normais, vai levantar todas as informações para esclarecer estes fatos”, afirmou.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico junto com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com ele, a vítima que trabalhava no mercadinho também realizava entregas e ao se encontrar com alguém no endereço combinado, foi surpreendida pelo autor do crime. “Possivelmente ele recebeu a ligação para se encontrar com alguém naquele local e quando se aproximou, o homicida chegou e disparou contra ele que foi a óbito imediatamente”, explicou. Ainda segundo o delegado, as informações que chegaram até o conhecimento da Polícia sobre o autor estar a pé, serão apuradas pelas câmeras de monitoramento instaladas nas residências da região onde o crime ocorreu. “Os informantes dizem que ele estava a pé, mas possivelmente nós acreditamos que poderia ter alguém dando apoio de moto, dando essa fuga, mas isso vai ser apurado. Os investigadores irão verificar se as câmeras conseguiram captar o momento do crime, se estavam funcionando no momento, mas isso, somente depois das investigações, o que ainda é cedo identificar qual a motivação do crime. Trabalhamos no sentido de elucidar, saber a motivação e levar todos ao judiciário”, concluiu. // Acorda Cidade.

Compartilhe: