Novas informações sobre grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo e um carro de passeio, que ceifou a vida de quatro pessoas na rodovia BR-122, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, sentido Janaúba. A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 04:00h.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o ônibus estava sendo conduzido por um motorista de prenome Rodrigo natural de Dom Basílio, ele fazia o trajeto entre São Paulo e Bahia, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio. Em virtude da forte colisão, quatro pessoas que ocupavam o carro morreram no local. Um homem, de 39 anos, que conduzia o veículo, morreu após ficar preso às ferragens. Três mulheres, de 27, 28 e 90 anos, morreram após serem lançadas para fora do veículo. As vítimas são oriundas da cidade de Macaúbas – BA.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ainda segundo informações, o motorista do ônibus Rodrigo ficou preso às ferragens e sofreu diversas fraturas. Ele e um passageiro ficaram gravemente feridos, ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. No total, 41 pessoas viajavam no coletivo, 16 delas ficaram feridas. Os feridos mais gravemente foram conduzidos para os hospitais de Montes Claros, e os demais para hospitais de Janaúba, Capitão Éneas e Francisco Sá. As causas do acidente já estão sendo investigadas. A Prefeitura Municipal de Macaúbas emitiu Nota de Pesar em suas redes sociais: