Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 13 de setembro, próximo ao ponto de apoio da Viação Gontijo, no Trevo de Teixeira de Freitas. De acordo com informações, Abel Silva de Andrade, de 23 anos, bebia em um bar próximo a um posto de gasolina, quando dois homens armados chegaram ao local em uma moto e abriram fogo.

Abel tentou fugir a pé e correu sentido ao Nova América, mas foi perseguido e baleado pelos criminosos. Na cena do crime, peritos da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), identificaram sete perfurações no corpo da vítima, quatro deles na região das costas. No local, a perícia também coletou estojos de munições calibres 38 e ponto40. Abel tinha passagens pela delegacia, incluindo uma acusação de receptação de veículo roubado no bairro São Lourenço, em março de 2019, e uma passagem por tentativa de homicídio em novembro do mesmo ano.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Na ocasião, de acordo com a polícia, Abel estava realizando o serviço de “delivery de drogas” em um estabelecimento próximo à Rodoviária Nova, quando teve sua carteira furtada pelo ‘cliente’. Ao perceber que Robson Costa Santos, suspeito de ter cometido o furto, estava fugindo do local, Abel o perseguiu e o baleou com três tiros. A vítima sobreviveu ao atentado. O delegado acompanhou o procedimento pericial no início da madrugada desta terça-feira, 14, e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. Um inquérito vai investigar a motivação e autorias do assassinato.

 

Compartilhe: