O jovem Gustavo Santana de Jesus de 21 anos, natural de Manoel Vitorino-BA, morreu baleado após suposta briga, no ABC Paulista. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (04), na Avenida Queirós dos Santos, no centro de Santo André. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos para ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram gustavo já sem vida.

Testemunhas informaram à PM que Gustavo estava reunido no local com alguns amigos. Ele foi baleado em uma suposta briga com um homem, que, armado, em determinado momento da discussão, disparou contra a vítima.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp


Gustavo era bastante conhecido na região, onde jogou amistosos e disputou torneios com os times dos Governantes e Salgado

Gustavo foi atingido fatalmente no peito. Na sequência, aproveitando a correria dos demais clientes, o assassino fugiu antes da chegada da polícia, que trabalha na identificação do criminoso. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Penachinho News, o dono do bar foi levado à delegacia, de onde foi liberado após prestar depoimento. O caso foi apresentado ao DP Central de Santo André, que deve ficar responsável pelas investigações.

Compartilhe: