O jornalista Evaristo Costa não faz mais parte do cast da CNN Brasil. De acordo com âncora, desde do dia 1º de setembro ele descobriu que não faz mais parte da CNN, após ver uma chamada na programação do canal. Evaristo comentou nas redes sociais que iria se recuperar da notícia e daria mais detalhes de como tudo ocorreu, nesta sexta-feira (3).

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Livre na pista”, disse o jornalista.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil e revela que descobriu a decisão da  pior maneira; leia desabafo | Hugo Gloss

No início da noite desta sexta-feira (3), a CNN revelou que a decisão de acabar com o CNN Originals, programa comandado por Evaristo. Por conta do fim da atração, o contrato do apresentador será encerrado. “O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, encerra a nota. Evaristo Costa tem 44 anos e apresentou o vespertino Jornal Hoje, da Rede Globo, entre 2004 e 2017, quando por própria decisão não quis renovar o contrato com a emissora carioca.

Montagem mostra primeiro dia de Evaristo Costa no Jornal Hoje e o último