Participante do Big Brother Brasil 9, Josiane Belizário de Oliveira morreu aos 43 anos em São Paulo durante uma cirurgia para tratar um aneurisma descoberto no ano passado. A ex-BBB sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu. Conhecida como Josy, a cantora deixou o marido, Daniel Ramos, e um filho pequeno.

Josy Oliveira era natural de Juiz de Fora (MG), e sua morte foi confirmada por familiares ao G1. A mineira era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após participar do programa da Globo, em que ficou em sexto lugar, sendo a 12ª eliminada daquela edição.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos em SP - Acontece Agora Online

A cantora é a terceira participante da nona edição do BBB a morrer. André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói, morreu assassinado com um tiro na nuca em 2011. Ele estava na chácara onde morava com a família, em Alumínio, e até hoje o crime não foi solucionado. Conhecido como Nonô, Norberto Carias dos Santos morreu em 2017 aos 72 anos. A causa da morte não foi divulgada na época. // Notícias da TV.

EGO - Lembra dela? Ex-BBB Josyane Oliveira está grávida de quatro meses -  notícias de Famosos

EGO - Ex-BBB Josy Oliveira exibe barrigão de grávida em ensaio - notícias  de Gravidez