Depois de dois anos sem a realização de uma das festas mais completas do interior da Bahia, o Parque Teopompo de Almeida receberá em 2022 a 16ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB).  

O evento será retomado com toda força, dando ao público o conforto de sempre, em ambientes que atraem todas as tribos. Um Palco Principal com os espaços Arena (pista) e Camarote VIP (front stage) e outros dois palcos que apostarão em talentos regionais e locais estarão à disposição de quem for curtir a festa: a Vila da Música e a Arena Eletro Rock. Juntos, os três espaços vão compor a musicalidade do local, que também terá ativações especiais e praças gourmet.  

Como nas últimas edições, o evento manterá a diversidade de ritmos, que, em breve, terá a grade divulgada. Além disso, a segurança é um dos pontos que está sendo observado com cautela pela equipe realizadora do FIB, uma vez que o cenário de pandemia ainda é incerto. “Além do viver a música, que é o slogan do nosso festival, para a nova edição priorizaremos ainda mais o cuidado com as pessoas – desde o nosso público, quanto a todos que estarão trabalhando no evento e os músicos presentes. Estamos observando os desdobramentos da pandemia e confiantes de que com o avanço da vacinação conseguiremos fazer uma grande festa em agosto de 22”, conta o coordenador de produção da Icontent, Adriano Gusman.  

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla. O pagamento pode ser feito através de cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x.  

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Rede Bahia, através da Icontent, empresa de entretenimento do grupo, e TV Sudoeste.  

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

SERVIÇO  

Festival de Inverno Bahia 2022  

Quando: 26 a 28/08/2022  

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA  

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP. Dos 14 aos 15 anos deve ir acompanhado dos Pais ou Responsáveis.  

Abertura dos portões:  26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h  

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Festival de Inverno Bahia 2022 define data e anuncia venda de ingressos | Rede Bahia | Gshow

Compartilhe: