Conforme divulgamos, no último mês de junho um casal foi baleado no Bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista (relembre clicando aqui).

O homem morreu na hora e durante todo esse tempo a mulher, identificada como Deoclécia Martins Dias, 45 anos, ficou internada em estado grave no Hospital Geral da Suíça Baiana.

Nesta quinta-feira (29) ela não resistiu e faleceu. O corpo será levado ao Departamento de Polícia Técnica. Relembre o caso na matéria abaixo:

Após um período de calmaria, a cidade de Vitória da Conquista volta a registrar ocorrências violentas.

Na tarde desta quarta-feira (16) duas pessoas foram baleadas no Bairro Bruno Bacelar, na Rua Portugal, em Vitória da Conquista.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Viaturas da 78ª Companhia Independente e Rondesp se deslocaram até o local no intuito de atender a ocorrência e localizar os atiradores.

Confira a ocorrênci

A viatura PETO 78, foi acionada pelo CICOM, pois de acordo com o mesmo houve uma solicitação dizendo que no endereço supracitado havia ocorrido tiros e que havia pessoas baleadas. Chegando no local fora constatado duas pessoas baleadas Ginoel Gonçalves Lima Júnior, 38 anos ,que veio a óbito no local. E Deoclécia Martins Dias, 45 anos que foi encaminhada ao hospital de Base em estado grave pela equipe médica do Samu.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp