Pouco depois das 11h desta terça-feira (27), aconteceu um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta e uma máquina motoniveladora (Patrol), que trabalhava em uma das ruas no centro de Roda Velha de Cima, distrito do município de São Desidério (BA).

Hinayna Nogueira Weber, 27 anos, natural de Alto do Parnaíba (MA), teria sido surpreendida pela máquina Patrol, que no momento do acidente, estaria trabalhando na mão contrária. Houve uma forte colisão que atingiu fatalmente a cabeça da jovem que dirigia a motocicleta e havia acabado de deixar sua irmã no dentista.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

 

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a remoção para o necrotério do DPT em Barreiras. A empresa responsável e o dono da máquina estão dando todo apoio aos familiares. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Blog Braga, e de acordo com a família Hinayna Weber destacava-se por ser muito trabalhadora, responsável, era gerente em um restaurante, além de ser bastante positiva, agregadora e muito presente na família. Lamentamos sinceramente a perda junto à família, parentes e amigos.

Pode ser um close-up de 1 pessoa