O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta- feira (28) no conjunto habitacional Arboreto 2 em Barreiras. De acordo com informações obtidas pelo site Vitória da Conquista Notícias com o blog Paulo de Souza, Ricardo Rocha Alencar 25 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 38 ontem (27) à noite por volta das 20:30.

Familiares disseram que a vítima participava de uma festinha de aniversário do seu filho de apenas 3 anos. E que após os parabéns ele se ausentou do local, momento em que foram ouvidos os disparos. Com medo, todos na festa se esconderam em suas residências. Ao cessar dos tiros ,as pessoas presentes passaram a procurar Ricardo pelas proximidades noite a fora mas não encontraram. O corpo só foi localizado na manhã desta quarta- feira (28) caído dentro do mato, numa vegetação rasteira com perfurações nas costas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Relatos dão conta de que dois homens abordo de uma moto faziam ronda pelo local. Ricardo e uma outra pessoa avistaram um homem armado. Eles correram, foi quando o indivíduo passou a efetuar os disparos. O amigo correu para um lado e a vítima para outro. Em meio aos tiros, Ricardo foi atingido e morreu enquanto o amigo dele conseguiu fugir provavelmente ferido. Pois haviam manchas de sangue e marcas de bala próximas ao local do crime. Ricardo Rocha Alencar era separado e desídia no conjunto habitacional São Francisco. Ele teria ido ao Arboreto 02 apenas para participar da festa de aniversário do filho que mora com a mãe. policiais militares foram acionados. Isolaram a área até a chegada da polícia técnica. Após periciado, o corpo foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao IML do Disep em Barreiras. // Blog do Paulo de Souza.