Na noite deste domingo (25), o município de Macarani infelizmente registrou o segundo homicídio neste ano de 2021, o primeiro no segundo semestre. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 21h30 minutos da noite deste domingo na Rua Olímpio de Sousa Nogueira no Bairro Benito Gama.

Ainda segundo informações de populares, a vítima trata-se de Nelson Rodrigues, mais conhecido como Manso, de idade não revelada. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Revista Geral Bahia, pessoas que moram próximo a casa dos pais Nelson, informam que ouviram tiros na noite pouco movimentada de domingo, e ao saírem a rua alguns minutos depois verificar encontram um casal de idosos, (o pai e a mãe de Nelson) ao lado do corpo do filho assassinado.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local e comprovar o fato, ficou guardando o local do crime até a chegada da Polícia Técnica do DPT de Itapetinga que removeu o corpo para o IML a fim de realizar a necropsia e liberar o corpo. Nelson Rodrigues morava com os pais, e era uma pessoa tranqüila, o homicídio foi uma surpresa para os vizinhos. Ainda não tem pistas sobre o autor ou autores do assassinato e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.