Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada na localidade de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia, no domingo (25), após policiais utilizarem bomba de gás para dispersar a aglomeração. Segundo a Polícia Militar, na ação, uma das viaturas foi atingida por tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, uma equipe foi enviada ao local após denúncia de aglomeração e, ao chegar, foi recebida com agressões verbais. Algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas nos policiais. Por isso, ainda segundo a PM, foi necessário usar bomba de gás para dispersar a multidão.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Polícia usa bomba de gás para dispersar multidão em festa em Porto Seguro — Foto: Reprodução/TV Bahia

Ao se aproximarem de um estabelecimento para realizarem abordagem, os policiais foram surpreendidos por alguns homens, que, segundo a PM, atiraram contra os policiais. A porta de uma das viaturas foi atingida e ficou com marca dos disparos. Durante a ação, foi apreendido um aparelho de som que estava sendo utilizado na festa. Ninguém foi preso. // G1 Bahia.

Porta de viatura foi atingida por um tiro durante ação da PM para encerrar festa em Porto Seguro — Foto: Reprodução/TV Bahia