Por volta de 0h30 deste sábado (25), policiais militares foram informados sobre uma festa clandestina, que estaria sendo promovida em um sítio, no bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista. De posse das informações, a Polícia Militar realizou uma grande operação, que contou com policiais da 77ª CIPM, RONDESP e CIPE SUDOESTE, para verificar a denúncia.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que estava ocorrendo o referido evento, denominado “BREGA FEST – 5ª EDIÇÃO”, com cerca de 250 (duzentas e cinquenta) pessoas, venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que proíbe a realização de festas, independente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio da COVID-19.

De acordo com informações obtidas no local, o acesso ao evento clandestino, que teve início por volta das 21 horas, se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 20,00 por pessoa.

O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências.

A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

🔛https://instagram.com/77cipm?igshid=q2g9z2b0j9o7

🔛 DISQUE DENÚNCIA :
77988257471

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!