Um motociclista identificado como Rogério de Jesus Santos, de 36 anos, morreu na manhã desta quarta-feira(14), após ser atingido por um veículo de lotação no trevo da rodovia BR-030, em Caetité. De acordo com informações passadas ao site Vitória da Conquista Notícias, pelo blog Livramento Manchete, a Polícia Militar da 94ª CIPM foi acionada para registrar uma ocorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na saída da cidade de Caetité a Guanambi.

Ainda segundo informações, um micro-ônibus com placas de São Paulo colidiu violentamente em uma motocicleta. Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu graves ferimentos. Ele não resistiu as lesões e veio a óbito ainda no local, segundo atestou uma equipe do SAMU 192, a qual foi acionada para prestar socorro à vítima.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Peritos estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do caetiteense foi encaminhado ao IML de Guanambi. O motorista do micro-ônibus que não teve sua identidade revelada foi conduzido a Delegacia de Polícia de Caetité, onde prestou melhores esclarecimentos ao Delegado plantonista da cidade. O cidadão conduzia o veículo de lotação com a CNH vencida, seu transporte também foi apreendido.