Por volta das 19h45 desta segunda-feira (12), policiais militares foram acionados pelo CICOM, para verificarem uma ocorrência envolvendo um roubo de um aparelho de tv, praticado por dois indivíduos, no Conjunto Habitacional Vila Bonita, em Vitória da Conquista, porém não obtiveram êxito. Horas após, houve um novo chamado, agora por uma tentativa de homicídio, no mesmo endereço. O homem de meia idade, que teve sua tv roubada, havia sido esfaqueado na mão e no braço. Ele relatou que os dois indivíduos retornaram à residência em busca do seu filho e como não o encontraram, tentaram contra sua vida, desferindo-lhe algumas facadas e fugindo em seguida. O homem foi socorrido ao hospital.

O filho da vítima, ao saber do ataque, se dirigiu em busca dos autores, conseguindo agredir um deles, com golpes de facão, o qual chegou a quebrar na cabeça da vítima. O ferido nesse segundo ataque foi socorrido pelo comparsa e levado ao hospital. Eles receberam voz de prisão ainda na unidade hospitalar.

De posse das informações, a guarnição da 77ª CIPM passou a diligenciar e logrou êxito na localização e prisão do autor da segunda tentativa de homicídio. Ele também foi preso em flagrante e conduzido ao DISEP. As vítimas não correm risco de morte.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

➡️ Material Apreendido:
✔️ 02 armas brancas (facão).

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

🔛https://instagram.com/77cipm?igshid=q2g9z2b0j9o7

🔛 DISQUE DENÚNCIA :
77988257471

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 

 

Compartilhe: