O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 06 de julho, na BA 698, KM 01, Trevo de Mucuri. A vítima fatal foi o advogado teixeirense, Joab Rocha de Oliveira, 34 anos. Dr. Joabe Rocha dirigia um veículo Chevrolet/Cruze, de cor branca, e colidiu lateralmente com um caminhão caçamba. Segundo informações, o advogado seguia sentido à BR 101, e a caçamba, sentido contrário.

Foi quando o Joabe acabou perdendo o controle do veículo e colidindo na parte fronto-lateral direita do caminhão. O veículo recebeu o impacto na porta do motorista, atingindo o advogado, que não resistiu e veio à óbito no local do acidente. O motorista do caminhão, Amilton Santos Costa, 51 anos, morador do distrito de Posto da Mata, permaneceu no local. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência. O delegado plantonista, Manoel Andreetta autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. O advogado Joab Rocha sofreu um grave acidente na BR 101, próximo à Parada do Pedrão, em outubro de 2018 e até a presente data ainda tinha sequelas deste acidente. A OAB, Subseção de Teixeira de Freitas emitiu um Nota de Pesar pelo falecimento do advogado. // Liberdade News. Segue a Nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que a OAB – Subseção de Teixeira de Freitas comunica o falecimento de nosso colega, Dr. Joab Rocha de Oliveira, ocorrido agora a noite próximo ao trevo de Mucuri.

Prestamos nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Cordialmente,

Diretoria da OAB -Subseção de Teixeira de Freitas.

Compartilhe: