Celulares, equipamentos eletrônicos e dezenas de outros itens foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista (BA). A ação aconteceu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR- 116 na manhã deste domingo (27). Foi dada ordem de parada a um ônibus interestadual que faz a linha São Paulo (SP) x Natal (RN) e, durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados dezenas de eletrônicos e celulares de última geração, perfazendo 130 (cento e trinta) itens.

Todo o material estava acondicionado em duas caixas dentro do compartimento de carga do veículo, sem qualquer documentação comprobatória. Entre os produtos apreendidos estão: 38 Celulares IPHONE, modelo 12 Pro Max; 06 Celulares IPHONE, modelo XR; 03 IPAD, modelo 8 th GENERATION; 13 Relógios APPLE WATCH, Série 3; 35 Relógios APPLE WATCH, Série 6; 15 Fones AIR PODS; 10 Fones AIR PODS PRO; – 10 Carregadores USB. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Dois passageiros foram identificados como responsáveis pelo transporte das mercadorias. Eles disseram que levariam os produtos para a capital sergipana. Previsto no art. 334 do Código Penal, o crime de Descaminho que é o ato de iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria, representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente instalados e diminui os empregos com Carteira de Trabalho assinada no país. Diante das circunstâncias, todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Secretaria da Receita Federal para as tratativas administrativas legais. // Nucom-PRF.

Compartilhe: