Na manhã nesta segunda-feira (14), um indivíduo morreu em decorrência de uma intervenção policial no Centro Industrial de Jequié. Enquanto transitavam pelo bairro do Mandacaru, guarnições da SOint e CETO do 19°BPM visualizaram um veículo VW/Polo, de cor branca, apresentando características que, de acordo com levantamento conjunto com a PRF, o identificava como envolvido em roubos de caminhões ocorridos em nossa região.

As guarnições determinaram a parada do veículo que, não atendendo à ordem, empreendeu fuga, momento que foi iniciado o acompanhamento. Durante o trajeto, nas imediações do Centro Industrial, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle, vindo a colidir em um poste e, logo em seguida desceu do carro efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo necessário a resposta à injusta agressão.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ao cessar os disparos, foi identificado um indivíduo caído ao solo portando uma pistola. De imediato foi prestado socorro ao HGPV, sendo posteriormente confirmado o óbito do resistente. Após identificação prévia pelo chassi foi obtida a placa PKY1A26 que coincide com os informes referentes à placa utilizada pelos autores do roubo ao veículo PLX2E35, ocorrido no último dia 02/06/2021. Material apreendido: ??pistola Cal. 9mm, marca Smith Wesson, modelo SD 9, VE, de numeração suprimida, com dois carregadores, sendo um com 10 munições intactas e outro com 06 munições intactas;??01 balança de precisão;  ??23 pinos de material análogo a cocaína;
??06 “trouxas” de material análogo à maconha. // Jequie Urgente.