Um jovem de 22 anos morreu, nesta terça-feira (8), após uma acidente envolvendo um carro, no bairro da Torre, em João Pessoa. O homem que dirigia o automóvel teria jogado o carro para a esquerda sem sinalizar, no momento em que a vítima estava passando. O jovem também teve a loja, da qual era proprietário, assaltada, na segunda (7), 24 horas antes de sua morte. Imagens mostram acidente trágico:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que capotou após a colisão. Ele foi preso em flagrante. O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Isaac Filho, vítima do acidente, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. Isaac tem uma loja de equipamentos eletrônicos que fica no Centro da cidade. Nesta segunda, dezenas de celulares foram roubados em um assalto ao estabelecimento. O prejuízo foi calculado em mais de R$ 40 mil. Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados. A vítima chegou a publicar nas redes sociais, na manhã desta terça, um vídeo em que agradece contribuições de amigos e da Polícia Civil, que recuperou os itens roubados. // Cabo Branco.

Jovem morre em acidente de trânsito 24h após ter loja assaltada, em João Pessoa | Paraíba | G1

Compartilhe: