O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, faleceu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista. O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), o Whindersson escreveu sobre o nascimento: “Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Maria Lina diz que seu filho com Whindersson terá babá - Quem | QUEM News

Nota da assessoria do humorista

A assessoria de Whindersson lamentou via nota oficial e afirmou que João Miguel não resistiu. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família. Ontem, o youtuber compartilhou uma foto do filho segurando o seu dedo. E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Os fãs mandaram relatos de filhos que nasceram de forma prematura como forma de apoio ao casal.

Grávida de Whindersson Nunes, Maria Lina mostra barriga em novo vídeo - Purepeople

Whindersson Nunes mostra mãozinha do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe: