A partir do próximo dia 7 de junho, será retomado em Vitória da Conquista o sistema de estacionamento rotativo zona azul, que terá 1.696 vagas distribuídas no centro e nas próximas da Ceasa. No sábado (29), a secretária interina da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Tônia Rocha, e servidores da pasta, acompanharam a sinalização das vagas no centro da cidade.

A secretária da pasta ressaltou a importância de garantir igualdade nas condições de estacionamento. “Pensando numa perspectiva de cidade para pessoas, consideramos a necessidade de oportunidades para todos e isso também passa pela questão do estacionamento”, declarou Tônia Rocha.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O controle de rotatividade da zona azul será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Nesses dias e horários, os veículos poderão permanecer nas vagas por até uma hora. Para carros, o valor cobrado será de R$ 1,75. Já os motociclistas pagarão R$ 0,53. Os usuários que realizarem compra de crédito pelo site ou pelo aplicativo poderão fracionar o tempo de permanência em períodos de 10 minutos. Ele ativa 1 hora, e quando sair da vaga, basta utilizar o botão “parar alocação” e recebe de volta o valor não utilizado, em frações de 10 minutos. Tempo mínimo de permanência, 20 minutos. // Secom-PMVC.

Compartilhe: