Untitled 1

Uma das mais recentes vítimas da Covid-19, Júlia Hala de Carvalho tinha apenas 12 anos de idade quando veio a óbito. Ela era moradora do bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. Júlia chegou a ser transferida para Salvador, mas não resistiu às complicações da doença. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, postou uma mensagem nas redes sociais sobre o falecimento da garota.

“Ela lutou muito pela cura (…) fica o alerta para a população, a pandemia não escolhe idade, gênero ou classe social, e todo o cuidado é indispensável nesse momento”, escreveu o prefeito.

Levada de avião à Salvador

Júlia Hala de Carvalho, de 12 anos, morreu por complicações da Covid-19 em um hospital de Salvador, na quarta-feira (26). Júlia Hala era de Ilhéus, no sul da Bahia, mas precisou ficar internada na capital baiana, por causa da doença.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Adolescente de 12 anos morre por complicações da Covid-19 em Ilhéus, no sul  da Bahia | Bahia | G1

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (SMS), Júlia deu entrada no Hospital Vida Memorial, que fica na cidade, no dia 15 de maio. Entretanto, ela foi transferida no dia 17 para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, para fazer hemodiálise. Ainda segundo a secretaria, o estado de saúde da menina se agravou e ela precisou ser transferida de jatinho para o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, onde faleceu. De acordo com a família, o enterro de Júlia estava previsto para acontecer ainda nesta quinta-feira (27). // Blog do Gusmão . G1 Bahia.

 

Compartilhe: