Sandra Gomes, Mauro César e Patrícia Rosa

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou na manhã desta terça-feira (25), a entrega das chaves dos novos quiosques construídos na Praça da Urbis VI, aos permissionários sorteados no último dia 10, em evento no Centro Glauber Rocha.

A entrega das chaves foi a concretização de todo o processo feito com total transparência, iniciado em abril com o Edital de Chamamento Público, observa o secretário Luís Paulo Sousa Santos. “Prorrogamos as inscrições até o dia 5 de maio e no dia 10 fizemos o sorteio. Hoje, entregamos aos três contemplados, na praça nova. O momento é difícil para todos, a pandemia tem atrapalhado, e eles estão com a oportunidade de montar seu comércio de lanches podendo servir aqui a comunidade da Urbis VI”, disse.

O quiosque 1 será utilizado por Mauro César Medeiros, que está na expectativa de que o negócio venha a deslanchar. Mauro destacou que “apesar da pandemia estar aí, esperamos que, de agora para a frente, o comércio venha a melhorar e com isso o negócio também”. Ele elogiou todo o processo feito pela Prefeitura: “Tudo foi completamente honesto, correu perfeitamente. A Prefeitura está de parabéns”.

Patrícia Rosa de Oliveira Carvalho é a permissionária que recebeu a chave do quiosque 2.  “Fiquei muito feliz por ser uma das contempladas. Vai ser uma ajuda de custo para a família. Muito bom neste tempo tão difícil que estamos vivendo. Um extra para a família. Uma nova e grande etapa”, comemorou.

Sorteada para o quiosque 3, Sandra Gomes do Nascimento Albuquerque também demonstrou sua alegria por ter sido contemplada e ter a oportunidade de atuar em seu próprio negócio. “Sucesso. Um sonho que está sendo realizado em trabalhar para mim mesma. Deus me abençoou que eu consegui”.

Todos os permissionários prometeram lanches deliciosos em seus quiosques. Além da presença do secretário, a Sesep foi representada por Ananias Júnior e Sandra Mara Rocha Gusmão, ambos do setor de Posturas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: