A Prefeitura de Piripá decretou na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, luto oficial de 3 dias pelo falecimento do servidor municipal e advogado Domingos Pereira dos Santos, de 42 anos. Domingão, como era popularmente chamado, nasceu no dia 30 de dezembro de 1978, na comunidade Bonito I, zona rural de Piripá.

Ele atuava na advocacia civil e previdenciária. Atualmente, exercia o cargo de Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Assistência Social. Homem alegre, batalhador, sempre sorrindo e encantando todos que o conheceram, deixa um filho e uma enorme lacuna no coração de todos que o conheceram. Aos familiares, desse piripaense querido, que ora se despede, manifestamos, muito respeitosamente, nossos votos de pêsames e deixamos os nossos mais sinceros pesares. O prefeito Flávio Rocha também manifestou pesar em suas redes sociais (abaixo). // Ascom-PMP.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e texto que diz "fo@prefetolavio LUTO Domingos Pereira dos Santos 30/12/1978 +20/05/2021 Foi com profundo pesar que recebi notícia do falecimento do amigo advogado Domingos Pereira, popularmente conhecido como "Domingão do Bonito" 42 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 20 de maio. Neste momento de luto, solidarizo-me com a dor de seus amigos e seus familiares. FLÁVIOROCHA PREFEITO"

Compartilhe: