Na manhã desta segunda-feira (11), a prefeita Sheila Lemos visitou a Ouvidoria Geral do município para dar as boas-vindas à nova ouvidora, psicóloga Thaisy Gusmão. Filha do prefeito Herzem Gusmão, Thaisy tem especialização em Saúde Mental e Gestão de Cidades e Negócios Criativos e, entre diversas experiências, a de gerenciamento de conflitos.

Figura marcante ao lado do saudoso prefeito, Thaisy mostrou habilidades no campo político e assume papel importante no governo de Sheila. “É um momento de emoção compor o governo que meu pai construiu e lutou arduamente para manter. Vamos caminhar juntos ao lado de Sheila, que foi uma sábia escolha do meu pai para ser a vice-prefeita e hoje assume o cargo com a responsabilidade e seriedade como já esperávamos que ela o faria. Deus nos abençoe, e como dizia meu pai: Deus no comando!”, diz, emocionada, Thaisy.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Novidade na Prefeitura | Thaisy Gusmão é confirmada na Ouvidoria Geral de Vitória da Conquista | BLOG DO ANDERSON

A ouvidoria, uma pasta ligada diretamente à prefeita, é uma das ferramentas mais importantes do governo. É a porta de acesso da população ao governo. Nela, os cidadãos solicitam a prestação de serviços, registram denúncias e reclamações. O setor funciona como um termômetro que ajuda a orientar a gestora de como andam, de fato, os serviços prestados ao cidadão. Sheila afirma que entregou a Ouvidoria a mãos mais que seguras. “Para nós é uma alegria e uma honra ter compondo o quadro do governo a filha do nosso amado e saudoso prefeito Herzem. Já mantenho uma relação de laços estreitos e de confiança com Thaisy, profissional competente e de alto nível que traz uma excelente bagagem que vai contribuir demais com o nosso município”, destaca a prefeita.

Herzem Gusmão: Com amor a querida Vitória da Conquista, a Joia do sertão Baiano - Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - PMVC

Compartilhe: