Veio a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) em Itapetinga, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, morador de São José do Colônia, Distrito pertencente ao município de Itambé, próximo à divisa com o município de Itapetinga.

Jasso havia sido socorrido às pressas, na noite de domingo 11, após beber pelo menos 6 copos de cachaça em uma aposta valendo R$ 30,00, em de São José do Colônia. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, naquele dia, pessoas incentivaram o homem a tomar a bebida, mesmo sabendo que ele já tinha tomado algumas copadas. Na ocasião, depois que Jasso tomou a quantidade absurda da cachaça, ele fez vômito e caiu logo em seguida, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itororó, com provável coma alcoólico. De acordo com o site Itapetinga Notícias, ele ficou em estado grave aguardando regulação, até ser transferido para o Hospital Cristo Redentor – Fundação José Silveira, em Itapetinga, onde, não resistiu e veio a óbito na noite desta quinta (29). // Itapetinga Notícias.