Um homem de 68 anos morreu após o incêndio que atingiu uma loja de móveis no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta terça-feira (27). Ele foi identificado como Antonio Agnaldo Freitas. Ele morreu por asfixia, de acordo com parentes.

O idoso era dono de uma loja de rações próxima ao estabelecimento atingido pelo fogo.  De acordo com testemunhas, ele estava filmando o incêndio, quando se sentiu mal e voltou para o próprio comércio. Agnaldo foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado em uma viatura da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ele deu entrada na unidade médica já desacordado e, na UPA, a família teve a confirmação do óbito do. Familiares informaram que Agnaldo inalou muita fumaça durante o incêndio e morreu por asfixia.

Incêndio

A loja Baianão Móveis foi atingida pelo fogo na manhã desta terça-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As informações foram divulgadas pelos moradores do bairro e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com vizinhos ao estabelecimento comercial, havia somente com um funcionário no local quando as chamas surgiram.

Incêndio atinge loja do Baianão Móveis de São Cristóvão | Sociedade Online

Ele o percebeu o fogo, mas não conseguiu conter e saiu do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no interior da loja. Uma equipe da corporação da capital foi enviada ao local e atuou junto com agentes do batalhão de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, para controlar o incêndio. Ainda conforme os bombeiros, as chamas atingiram a parte da frente do estabelecimento e não chegaram a alcançar os depósitos onde ficam os móveis. A ferragem que sustenta a estrutura da fachada do estabelecimento desabou e o teto da loja também foi destruído. // G1 Bahia.

Compartilhe: