Uma ex-miss e empresária de 38 anos morreu após complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22) em Poços de Caldas (MG). Segundo informações da funerária do município, Graziela de Freitas Carvalho ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade. Ela estava se recuperando da doença, mas não resistiu a complicações.

Como ela não estava mais com o vírus, o velório foi autorizado e aconteceu no velório municipal. O sepultamento foi no Cemitério da Saudade’. Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não tinha filhos. Ela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Em suas redes sociais divulgava seu trabalho como empresária nas áreas de marketing digital e assessoria musical. Em uma das postagens, de outubro de 2019, ela escreveu: “A vida é curta demais para…”.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ex-miss em postagem em rede social: 'A vida é curta demais' — Foto: Reprodução / Instagram

Segundo informações do perfil pessoal dela, a ex-miss estudou jornalismo e abriu seu próprio negócio em 2011, na qual realizava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino, com o objetivo de enriquecer a vida das mulheres. Além da experiência com o mundo empresarial, atuava como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais. // EPTV.

Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ex-miss Poços de Caldas (MG) morre por complicações da covid-19 - Notícias - R7 Minas Gerais

Aos 38 anos, ex-miss morre de Covid-19 após um mês intubada | Brasil | O DIA

Aos 38 anos, ex-miss morre de Covid-19 após um mês intubada | Brasil | O DIA

Compartilhe: