O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09 de abril, no distrito de Canta Galo, interior do município de Alcobaça-BA, quando o SD PM Daniel Machado de Medeiros, lotado na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, estava em seu momento de folga, e foi vítima de um acidente (descarga elétrica).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Policiais Militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Daniel Machado trabalhou como motorista do ex-comandante da 87ª CIPM, Sílvio Nunes, era casado e deixa esposa dois filhos menores.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservaram o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica. A delegada plantonista, Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local respectivamente. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo servidor público, Milton Cândido. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce do policial militar Daniel Machado de Medeiros. O comando da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas emitiu uma Nota de Pesar, que segue na íntegra.  // Liberdadenews.

NOTA DE PESAR:

O Comando da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com muito pesar, comunica e lamenta a morte do Soldado Daniel Machado de Medeiros, integrante desta Unidade, fato ocorrido na localidade de Canta Galo, município de Alcobaça, nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h15. Quando de folga, o militar foi vítima de um acidente envolvendo descarga elétrica.

À família enlutada, colegas e amigos, manifestamos sentimentos de solidariedade e respeito.

Teixeira de Freitas, 09 de abril de 2021.

Tenente-Coronel Anacleto França Silva

Compartilhe: