Por volta das 12 horas desta quinta-feira (08), durante patrulhamento tático nas imediações do loteamento Parque das Flores, em Vitória da Conquista, o PETO da 78ª CIPM, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a revista, foram encontrados em seu poder 02 porções de uma substância, possivelmente maconha. O nacional admitiu ser usuário e indicou aos policiais onde havia comprado o material.

Durante as buscas pelo indivíduo apontado como fornecedor da droga, um suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, saltou a janela do imóvel onde se encontrava e evadiu em direção ao matagal próximo. Apesar dos esforços policiais, o nacional conseguiu fugir. Durante as buscas na localidade, os policiais encontraram uma sacola, abandonada pelo referido, no momento de sua fuga, contendo diversas porções de substâncias, provavelmente cocaína e maconha.

O indivíduo, inicialmente abordado, recebeu voz de prisão por porte de entorpecente e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada. Os policiais seguem em diligência para localização do suspeito evadido.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

➡️ Material Apreendido:
✔️ 97 petecas de substância análoga à maconha;
✔️ 10 papelotes de substância análoga à cocaína.

FONTE: ASCOM da 78ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

🔛https://instagram.com/78.cipm?igshid=jiu0ncrirkrn

🔛 DISQUE DENÚNCIA :
77981620971

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!