A Polícia Civil montou uma operação, na tarde de sábado (03), para prender o suspeito de matar a namorada. O crime que teve muita repercussão na cidade de Eunápolis.

Uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos até uma região de mata às margens da Estrada da Colônia, mas o suspeito, identificado como Yuri Santos Virgens, de 21 anos, conseguiu escapar.

Conforme relatos da comunidade da Colônia, na noite de sexta-feira (02) Yuri discutiu com a namorada, Lorena Almeida Anjos, 18 anos, em uma festa.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo a polícia, Yuri matou a namorada na Colônia

Ainda de acordo com as informações, ele retirou a jovem do local e foi visto arrastando-a pelos cabelos em uma rua. O corpo de Lorena foi encontrado no início da manhã de sábado, na área de pastagem de uma fazenda na mesma localidade.

A perícia constatou que havia três lesões na cabeça, provocadas por objeto perfuro cortante e uma mordida no rosto.

De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia, mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.

Yuri, ainda segundo a informação, é considerado um criminoso de alta periculosidade, envolvido com o tráfico de drogas. No fim do ano passado, ele teria baleado uma pessoa durante um roubo de moto.

DENÚNCIAS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.

As informações são do Radar64

Compartilhe: