O crime aconteceu na noite desta quarta feira, 24 de março, por volta das 23h00, na entrada do Residencial Padre José, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Mateus Miranda dos santos, 18 anos, conhecido como “Mateuzinho”, morador do Bairro Teixeirinha, em Teixeira de Fretas. A vítima estava a bordo de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

No local ninguém soube informar como o crime aconteceu, só que ouviram os tiros e quando saíram para olhar, viram o jovem caído, junto com a moto, já sem vida. A Polícia Militar esteve no local, confirmou o crime e acionou a Polícia Civil, que esteve no local, sob liderança do delegado Gean Nascimento, acompanhado por uma equipe do DPT, composta pelos peritos Yura Muniz e Alexson Magalhães.

Os peritos recolheram no local 08 estojos de calibre 32, e segundo a polícia havia 09 perfurações por projéteis de arma de fogo no corpo da vítima (entrada e saída), sendo 05 na cabeça, 02 nas costas e 02 tórax. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Segunda a família, o Mateus não tem passagem na polícia. Ainda segundo a família, o jovem saiu de casa com o celular dele, mas, a Polícia não encontrou celular com ele. O jovem também não portava documentos. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o homicídio consumado. // Liberdadenews.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

IMG_6037.JPG

IMG_6038.JPG